Mec Técnicas de vendas

Carga horária: 20 horas

Prazo de utilização: 12 meses

O curso de Técnicas de Vendas, reconhecido pelo MEC e oferecido pelo Instituto Profissional e Faculdade Unicorp, possui uma carga horária de 20 horas. Este curso oferece uma introdução rápida às principais estratégias e habilidades necessárias para se destacar no campo de vendas. Os tópicos geralmente abordados neste curso incluem:

  1. Psicologia das vendas: Uma compreensão básica do comportamento do consumidor, motivações de compra e técnicas de persuasão.

  2. Abordagem ao cliente: Como iniciar e conduzir uma conversa eficaz com os clientes, estabelecendo rapport e criando uma conexão positiva.

  3. Conhecimento do produto: Familiarização com os produtos ou serviços que estão sendo vendidos, incluindo recursos, benefícios e diferenciações.

  4. Técnicas de fechamento de vendas: Estratégias para finalizar com sucesso uma venda, superando objeções e garantindo a satisfação do cliente.

  5. Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM): Noções básicas sobre como manter e cultivar relacionamentos com os clientes para estabelecer lealdade e fidelidade.

  6. Comunicação eficaz: Habilidades de comunicação verbal e não verbal para transmitir mensagens claras e persuasivas.

Curso com Certificado (gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0

R$ 240,00

R$ 143,00

Compartilhe: